sábado, 24 de março de 2012

Nossas O’Cs com cara nova e perfil delas ♥

Oi montrinhas queríamos avisar que as nossas antigas O’Cs foram anuladas mesmo estando do blog, por essa forma elas não fazem parte da nossas equipe de O’Cs . bom lá vai as nossas novas O’Cs com perfil



Nome: Howline

Idade: 15

Parentesco Monstro: Lobisomem

Estilo: Rock e Punk

Curiosidade sinistra: Eu faço prancha todo dia, pois quando saio do banho ele fica cheio.

Animal de estimação: Madona...que fofa ela brinca sozinha...kkk...

Atividade favorita: ficar na frente do armário escolhendo Looks

O que mais irrita: Gente que me chama de IDIOTA

Materia favorita: Historia conta sobre o passado, bem legal

Matéria que menos gosta: Português, o professor IRRITA (culpa dele)

Cor favorita: Preto e Vermelho, combina com tudo!!

Comida favorita: Bacon...crocante...

BFF’s: Camille, Julia, Janaina, Amanda e Carol

Agora da outra:


Nome: Janaina

Idade: 16

Parentesco monstro: Lobisomen

Estilo: gótico com tarraxas... eu amo tarraxas

Curiosidade sinistra: mesmo sendo lobisomen eu sou vegetariana eu sei, é meio estranho mais eu não gosto de comer os animais pois eu sou um e por esse motivo eu não como carne

Animal de estimação: Monalisa é um cachorrinho  que ama passear no parque ou mesmo no shopping

Atividade preferida: Amo  fazer piquenique com as minhas amigas e com a Monalisa

O que mais irrita:ficar ouvindo musica de Justin Bieiber, sem querer ofender as fãs dele

Matéria favorita: Astronomia, pois sou amante de astros, cometas, planetas...

Matéria que menos gosta: Geografia

Cor favorita : Roxo e dourado

Comida favorita : como eu já disse em curiosidades sinistras sou vegetariana e amos principalmente de salada

BFF’S: Howline,Julia e Amanda



beijinhos*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingar.
-Não ofenda ninguem nem nada.
-Os comentários ruins serão apagados.