quinta-feira, 1 de março de 2012

novidades da Espanha


Desculpa por não postarmos esses dias, é que estávamos meio sem tempo, meus pais chegaram da Espanha com tantas novidades... que queríamos curtir uma por uma.
Abaixo, segue fotinhos de algumas coisas que ganhamos, na sequencia, carteira MH, quebra cabeça MH, caderno MH, estojo MH, +cadernos (acho que nossos pais querem que estudemos bastante, rsrsrs), almofada musical MH e + caderno.











 
Gostaram? Nós amamos...
Assim que baixarmos as fotos da máquina da minha mãe, posto mais novidades para vcs.

beijinhos*-*







3 comentários:

  1. Oi, aceito sim sua parceria, mas você não tem banner! Onde está seu Baner? Bejoks

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é a Bru do Monster High Special News, eu aceito a parceria, já vou seguir o seu blog mas só uma coisa, cade o banner???
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bru o meu banner está na pag parcerias na ultima imagem
      bjs e obrigada

      Excluir

-Não xingar.
-Não ofenda ninguem nem nada.
-Os comentários ruins serão apagados.