quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Perfil da Howleen Wolf


Idade: 14 anos
Parentesco: Lobisomem
Estilo: Assassino
Eu gosto de chamar a forma como me visto estilo Punk. É como pegar muitos estilos diferentes e esmago-los juntos para fazer algo totalmente novo e assustadorcool”. Clawdeen diz que sempre parece que eu me visto ‘tipo Dark’, mas eu gosto e isso é tudo que importa para mim.
Falha da Aberração: meu cabelo. As vezes ele faz o que quer, isso me deixa mal.
Cor favorita: depende do dia
Comida favorita: Cachorro quente
O que mais odeio: Ser tratada como irmã mais nova, sei que sou a mais nova, mas não quero ser tratada como um bebê.
Atividade favorita: Eu amo jogar futebol! É muito divertido! É tão engraçado!
Animal de Estimação: Cushion é meu animal de estimação, um ouriço. Ela pode ser um pouco espinhosa do lado de fora, mas ela é muito doce por dentro e é isso que importa.
Assunto favorito: gosto de matemática e ás vezes história, mas biologia é super legal.
Melhores amigos: Clawdeen e Abbey.



 

Essa foi uma pequena ficha para vocês conhecerem um pouco mais da Howleen.

Bjinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingar.
-Não ofenda ninguem nem nada.
-Os comentários ruins serão apagados.